procurar

Condições especiais para escolas.

Reserve já lugar para os seus alunos

através do 916 993 180 

De terça a sexta para grupos escolares mediante reserva prévia.

 

Texto: Ana Saragoça

Encenação e Coreografia: Victor Linhares

Musica e direção musical: Quim-Tó

Cenografia: Kim Cachopo

Figurinos: Ana Sabino

Desenho de Luz: João Cachulo

 

Interpretação: Carolina Picoito Pinto, Henrique Macedo; Kim Cachopo; Maria Curado Ribeiro; Miguel Vasques; Paulo Neto; Tiago de Almeida

 

O Feiticeiro de Oz

“O Feiticeiro de Oz” - um musical fantástico, com direção artística de Victor Linhares, numa adaptação do livro original de L. Frank Baum com texto assinado por Ana Saragoça.

Adaptação do Livro Original
L. FRANK BAUM

A história conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural e inóspita dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia. Dorothy vai fazendo amigos e inimigos pelo caminho que a levará ao grande Oz, o único que a poderá devolver à sua terra natal. É nessa jornada que Dorothy e os seus novos amigos irão descobrir todas as suas virtudes: Coração, inteligência e coragem.

Como é apanágio do TIL, O Feiticeiro de Oz é um espectáculo de teatro musical, cuja mensagem é um hino à amizade, ao auto-conhecimento, e às recompensas de enfrentar a vida de coração aberto e disponível para o que for diferente e inesperado – em nós e nos outros.

 

Classificação Etária

M/3