TIL – Teatro Infantil de Lisboa

O Feiticeiro de Oz

nov. 2018 – jun. 2019

Uma extraordinária peça musical destinada a famílias e grupos escolares, com direção artística de Victor Linhares, numa adaptação do livro original de L. Frank Baum com texto assinado por Ana Saragoça.

Adaptação do Livro Original de L. FRANK BAUM

A história conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural e inóspita dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia.


Dorothy vai fazendo amigos e inimigos pelo caminho que a levará ao grande Oz, o único que a poderá devolver à sua terra natal. É nessa jornada que Dorothy e os seus novos amigos irão descobrir todas as suas virtudes: Coração, inteligência e coragem.

Como é apanágio do TIL, O Feiticeiro de Oz é um espetáculo de teatro musical, cuja mensagem é um hino à amizade, ao autoconhecimento, e às recompensas de enfrentar a vida de coração aberto e disponível para o que for diferente e inesperado – em nós e nos outros.

EQUIPA

EQUIPA CRIATIVA
Encenação e Coreografia: Victor Linhares
Texto: Ana Saragoça
Musica e direção musical: Quim-Tó
Cenografia: Kim Cachopo
Figurinos: Ana Sabino
Caracterização e Adereços: Pessoa Júnior
Desenho de Luz: João Cachulo

INTERPRETAÇÃO
Carolina Picoito Pinto; Henrique Macedo; Kim Cachopo; Maria Curado Ribeiro; Miguel Vasques; Paulo Neto; Tiago de Almeida

FOTOGRAFIAS

Créditos: David Cachopo

Parceiros

Apoio Institucional

Patrocinador Principal

Rádio Oficial

Media Partner

Apoio Institucional

Patrocinador Principal

Rádio Oficial

Media Partner

Apoios

Abrir o chat
Agora pode falar connosco pelo Whatsapp!
Olá!
Como podemos ajudar?