TIL – Teatro Infantil de Lisboa

Plano de Contingência Covid-19

Informação em vigor

Num esforço conjunto, o TIL conseguiu abrir portas para receber o seu público, preparando todo o espaço, com muito carinho e profissionalismo, conforme as recomendações da DGS, sem nada esquecer.

Só a coragem, a resiliência e a enorme vontade de todos os profissionais do TIL fez tornar possível este regresso. Adaptamos o espaço com todas a medidas de recomendação da DGS, para que quem nos visita sinta como um espaço cultural seguro. A cultura é segura e os eventos culturais não estão proibidos. 

As normas de segurança para acesso do público ao Teatro Armando Cortez, vão ao encontro das orientações da DGS e são a nossa prioridade:

Testemunhos

É seguro ir ao teatro! A organização estava impecável, cadeiras vagas entre as famílias e medidas covid-19 a serem cumpridas! Foi uma grande emoção regressarem! Parabéns por todo o empenho.

Diana Costa

Super segura! E ainda mais importante nos dias que correm! No espetáculo da Heidi não estamos sentados ao pé de ninguém, há filas de separação, há cadeiras de intervalo… não há qualquer razão para não continuar a ir ver teatro em família! Parabéns por continuarem aí.

Susana Faria

Gostaria de vos passar o nosso testemunho. Fomos ver a Heidi, pais com uma filha de 4 anos. Sentimo-nos muito seguros, pelas fortes medidas de segurança que sentimos que estavam a ser cumpridas! Foi a primeira vez da nossa filha no teatro. Se gostavamos que fosse de máscara? Claro que não! Mas não afectou em nada a magia que ela sentiu do vosso lado e o encantamento que ficou para sempre na memória. OBRIGADA.

Liliana Pereira

Renovação Estado de Emergência

15 de janeiro de 2021

“(…) dever geral de recolhimento domiciliário (…)”.

“Determina-se o encerramento de um alargado conjunto de instalações e estabelecimentos, incluindo atividades culturais e de lazer (…)”

Para aceder ao comunicado completo, clique aqui.

Estado de Emergência

24 de novembro de 2020

Proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental.

Comunicado do Conselho de Ministros

22 de outubro de 2020

Proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental – “(…) exceto para um conjunto de deslocações que estão autorizadas, designadamente (…) para eventos e acesso a equipamentos culturais.”

Para aceder ao comunicado completo, clique aqui.

Abrir o chat
Agora pode falar connosco pelo Whatsapp!
Olá!
Como podemos ajudar?